Vila Maria terá melhorias na praça e novas ruas pavimentadas

O Prefeito Maico Serafini Betto assinou na última semana dois importantes contratos de infraestrutura junto à Caixa Econômica Federal na presença do Gerente Paulo Formica.

Um deles é relacionado à revitalização da Praça Central no valor de R$ 250 mil reais oriundos de emenda Parlamentar do Deputado Pompeo de Mattos no Ministério do Turismo. Outro é originário do Ministério das Cidades, por indicação do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, no valor de R$ 400 mil reais para pavimentação e drenagem de vias urbanas.

"Buscamos realizar a melhoria da área central do município tornando o ambiente mais atraente para os visitantes e principalmente mais agradável para a população aproveitar a praça com a sua família.”, comentou o prefeito.