Estruturas das comunidades 18 Baixa e 18 Aparecida receberão melhorias

Na quarta-feira, dia 27, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura de Vila Maria o Prefeito Maico Serafini Betto, o Vice-prefeito Adroaldo Seben, o Gerente da Caixa Econômica Federal Paulo Formica juntamente com representantes das comunidades de 18 Baixa e 18 Aparecida. O encontro foi para assinatura do contrato de repasse no valor de R$ 300 mil reais para a implantação e melhoria de espaços para a prática de esportes.

Este recurso é proveniente de emenda parlamentar e compromisso do Ex-deputado federal e atualmente prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, juntamente com o assessor Dirceu Franciscon.

O prefeito Maico agradece a todos os envolvidos e parabeniza as comunidades pelo empenho e união para que este grande projeto seja executado.

Veja fotos de Estruturas das comunidades 18 Baixa e 18 Aparecida receberão melhorias