Conselho Municipal de Educação realiza vistoria na EMEF Maria Busato

Na segunda-feira, dia 08, foi realizada uma reunião do Conselho Municipal da Educação que teve como pauta principal a nova escola municipal que terá início das atividades neste ano.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer apresentou ao Conselho todas as documentações necessárias para que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Busato inicie as atividades.

Posteriormente, os conselheiros visitaram as imediações da escola que possui 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática e ciências, cozinha, quadra esportiva, refeitório e condições de acesso para pessoas com deficiência física. A nova instituição de ensino possui estrutura para atender 432 alunos por turno. A estrutura foi projetada visando o futuro de nosso município.

Após parecer favorável à estrutura do local do Conselho Municipal de Educação será feita a resolução para abertura da escola.

Veja fotos de Conselho Municipal de Educação realiza vistoria na EMEF Maria Busato