Prefeito participa de reunião sobre videomonitoramento

Na tarde da última segunda-feira, dia 08/01, estiveram reunidos com a Diretoria Executiva do Corede Produção, na Casa dos Municípios em Passo Fundo, os Presidentes dos Comudes e representantes dos municípios contemplados com o Projeto de Videomonitoramento Regional, eleito na Consulta Popular 2017/2018.

A reunião contou com a presença do Primeiro Tenente Vilmar Fernando Mendes Brasil, do Comitê Especial do SIM/RS - Projetos de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Na ocasião, Ten. Brasil, esclareceu as dúvidas relacionadas à elaboração do Projeto de Videomonitoramento Regional aos presentes.