Prefeito Maico Serafini Betto assume a presidência da AMPLA

A Associação dos Municípios do Planalto – AMPLA elegeu nesta sexta-feira, dia 12 de janeiro, a nova diretoria e conselho fiscal para a gestão 2018 na Casa dos Municípios.

O Prefeito de Vila Maria, Maico Serafini Betto foi eleito o presidente da Associação que representa 17 municípios da região: Camargo, Carazinho, Casca, Ciríaco, Coxilha, David Canabarro, Ernestina, Gentil, Marau, Mato Castelhano, Muliterno, Nova Alvorada, Passo Fundo, Santo Antônio Do Palma, São Domingos Do Sul, Vanini e Vila Maria.

Diretoria Executiva:

Presidente – Maico Serafini Betto (Vila Maria)

Vice-presidente – Jorge Luiz Agazzi (Mato Castelhano)

2º Vice-presidente – Domingos Claudio Kujawa (Casca)

Tesoureiro – Ildo Orth (Coxilha)

1º Secretário – Luciano Maronezi (Nova Alvorada)

2º Secretário – Arlindo Antônio Lopes (Ciríaco)

Conselho Fiscal:

Marcos Oro (David Canabarro)

Alcenir Dalmago (Gentil)

Flávio Gabriel da Silva (Vanini)

Eliani Mesacasa Trentin (Camargo)

Odir João Boehm (Ernestina)

Lauro Gatto (Santo Antônio do Palma)

De acordo com o novo presidente Maico, “representar uma população de 350 mil pessoas destes 17 municípios é uma grande responsabilidade e pretendo atender com afinco os interesses de todos. Juntamente com os demais prefeitos, queremos promover ainda mais a união entre os municípios. Quando a região cresce, cada município cresce junto”, ponderou o prefeito Maico.

Veja fotos de Prefeito Maico Serafini Betto assume a presidência da AMPLA