Caravana do Bem encerra Turnê “Mystika – Doces Sonhos” após apresentar em municípios da região

“Um conjunto de sentimentos bons, que resgatam o verdadeiro sentido do Natal.” Essa frase resume tudo o que a Companhia Caravana do Bem sentiu  ao longo de suas apresentações do espetáculo “Mystika – Doces Sonhos”. O grupo passou, durante o mês de dezembro, por nove municípios, levando um mundo onde a fantasia e a realidade se misturam para contar histórias que remetem a doces sonhos.

Para os integrantes da Caravana, a união desse grupo, anualmente, na formação de um novo espetáculo Mystika gera uma espécie de corrente do bem da qual cada um sabe que tem uma missão a cumprir: abrir seu coração para transmitir a fantasia e a emoção do palco ao público que assiste. “Viver no mundo Mystika é como sonhar que se vive num mundo melhor. A amizade, a parceria e o carinho que se nutre entre as pessoas do grupo, é algo tão mágico que só quem faz parte desse espetáculo, sente e entende.”, afirma Fabiela Provensi, integrante da Companhia.

O diretores artístico e musical, Eveh Bonato e Moisés Zaffari afirmam que, mais uma vez, conseguiram atingir os objetivos. “Felizmente, alcançamos o resultado que tanto batalhamos para conquistar.  A direção trabalha em parceria e sintonia desde o início, quando eu termino de escrever o texto, vamos discutindo os ajustes, as trilhas que se encaixam a cada momento e quem poderia assumir cada papel. Aí reunimos toda a equipe e apresentamos a ideia e a essência do texto, juntamente com a mensagem que queremos passar. E o resultado é fantástico.”, descreve Bonato. “O mais interessante é que, nossa companhia é composta por pessoas diferentes, com idades diferentes, de municípios diferentes e, cada um vivendo em rotinas distintas, uns trabalham, outros estudam, outros trabalham e estudam e, ainda assim, conseguimos tirar um tempo da ‘vida real’, deixando nossas casas, famílias, para ‘viajarmos’ para o mundo Mystika, com esse trabalho maravilhoso. É sempre trabalhoso, é cansativo mas, acima de tudo, é gratificante, um trabalho que faz bem a todos nós.”, explica Zaffari.

A Companhia é composta por artistas do grupo teatral Caravana da Ilusão e integrantes da Banda Bem, de Vila Maria-RS: Eveh Bonato, Elisandro Matos, Camile Bernardi, Geisi De Carli, Letícia Durante, Cleiton Rossetto, Amanda Eduarda Scariot, Vinicius Endrigo, Matheus Lodi, Cristiane S. Orsatto, Moisés Zaffari, Fabiela Provensi, Mariana Lodi, Gustavo Dalchiavon, Paulo Eduardo Roy, Jean De Carli e Lucas Enderle.

A Companhia Caravana do Bem agradece a receptividade, confiança e parceria de cada município que passou ao longo da turnê 2017, com a expectativa de retorno em breve com um novo espetáculo, e ao município de Vila Maria através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer pelo apoio prestado. O grupo apresentou o “Mystika – Doces Sonhos” nos municípios de Vila Maria, Erechim, numa apresentação especial em parceria com o Colégio Franciscano São José; Vila Flores, Marau, Pontão, Ronda Alta, Nova Alvorada, Serafina Corrêa e Montauri.

Para este ano de 2018, a Companhia Caravana do Bem já tem planos de novidades: “Estamos trabalhando com novos projetos para dezembro e discutindo como será o novo espetáculo. Grandes novidades estão por vir, aguardem.”, conclui Zaffari.