XV de Novembro elege nova diretoria do Clube

Na segunda-feira, dia 15, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Vila Maria integrantes do Esporte Clube XV de Novembro para eleição da nova diretoria. Inscreveu-se uma única chapa que foi aclamada por todos os presentes e ficará a frente do clube nos anos de 2018 e 2019.

Nova diretoria do Clube XV de Novembro

Presidente: Eduardo Santos Costa;

Vice-presidente: Cristian Gaspodini;

Secretário Geral: Felipe Burtet;

Tesoureiro: Daniel Pagnussat;

Diretor de Esportes: Amilton Tedesco;

Diretor de Eventos: Lauderi Tedesco;

Diretor de Relações Públicas: Lairton Tedesco;

Conselho Fiscal: Maurício Broco, Rogério Cristan e Pedro Augusto Stail;

Suplentes do Conselho Fiscal: Leonardo Zilio, Lauro Lodi e Cláudio Andreta.

O então Presidente Eduardo Santos Costa, fez uso da palavra, agradecendo a colaboração de todos nas ações realizadas pelo Clube em 2017, que foi considerado um excelente ano. Também, pediu total empenho dos membros da nova direção e dos associados, pois, em vista aos projetos do Clube para os próximos anos, será necessário o esforço de todos e contar novamente com apoio do Poder Público Municipal e da Comunidade de Vila Maria e Região.

Ao final da eleição, o prefeito Maico Serafini Betto, que também esteve presente, agradeceu as colocações do Presidente Eduardo. Comentou também sobre a importância deste clube, que ao longo de sua história vem desempenhando um papel importante no fortalecimento do elo entre a comunidade e na promoção da educação através do esporte com as escolinhas de futsal, que com apoio do Poder Público Municipal, atendem mais de 100 crianças e adolescentes de nosso município. Ainda, comentou que a Administração de Vila Maria estará sempre a disposição do clube, apoiando no que for necessário.

Veja fotos de XV de Novembro elege nova diretoria do Clube