Cerimônia de transmissão do cargo de presidência da AMPLA aconteceu em Ciríaco

No último sábado, dia 27, o Prefeito Maico Serafini Betto esteve em Ciríaco numa cerimônia de posse do cargo de Presidente da AMPLA. A 1ª Comilança de Ciríaco marcou a transmissão do cargo de Presidente da Associação dos Municípios do Planalto, antes ocupado pelo prefeito de Ciríaco Arlindo Antônio Lopes para o novo Presidente Maico Serafini Betto que irá ficar à frente da gestão neste ano de 2018.

O evento reuniu prefeitos de toda a região, assim como vice-prefeitos, secretários, vereadores dentre outras autoridades, estando presente, também, o Deputado Federal Darcísio Perondi, além do grande público presente.

O evento é resultado de cursos oferecidos às mulheres do município pela Administração Municipal em parceria com o CRAS, que aprenderam e se empenharam muito para fazer deliciosos doces e salgados.

Na ocasião, Arlindo Lopes comentou que, no último ano de gestão da AMPLA, Maico Serafini Betto já fazia parte da equipe que teve muitas conquistas como a de recursos para o aeroporto Lauro Kurtz, assim como para melhorias das nossos rodovias, enfatizando o consórcio que os municípios farão em conjunto, em prol da comunidade. Desejou sucesso ao novo presidente e garantiu que, nas mãos deste, a AMPLA estaria muito bem conduzida.

Maico iniciou sua fala parabenizando a organização do evento e elogiou o envolvimento do projeto social que fez a festa acontecer. Falou sobre a sua experiência como vice-presidente da AMPLA no ano de 2017, quando foi possível alcançar um número recorde de projetos, enfatizando o do aeroporto Lauro Kurtz, que, nas palavras do novo Presidente, “é umas das demandas que todos os municípios precisavam, conquistada com o apoio de deputados, associações, universidades e prefeitos”.

Disse, ainda, que suceder o prefeito Arlindo na presidência da ampla é um grande desafio, pois é um homem muito dinâmico em seu trabalho, assim como os demais envolvidos, cheios de boa vontade para fazer com que os municípios de toda a região se desenvolvam. Agradeceu a confiança depositada por todos e disse que sozinho se pode fazer nada, mas que com a ajuda dos demais membros da gestão, “será possível desenvolver essa região próspera, de gente que trabalha”. Finalizou pontuando, como de costume, que se a região cresce, todos os municípios crescem juntos.

Veja fotos de Cerimônia de transmissão do cargo de presidência da AMPLA aconteceu em Ciríaco