Cerimônia de transmissão do cargo de presidência da AMPLA aconteceu em Ciríaco

No último sábado, dia 27, o Prefeito Maico Serafini Betto esteve em Ciríaco numa cerimônia de posse do cargo de Presidente da AMPLA. A 1ª Comilança de Ciríaco marcou a transmissão do cargo de Presidente da Associação dos Municípios do Planalto, antes ocupado pelo prefeito de Ciríaco Arlindo Antônio Lopes para o novo Presidente Maico Serafini Betto que irá ficar à frente da gestão neste ano de 2018.

O evento reuniu prefeitos de toda a região, assim como vice-prefeitos, secretários, vereadores dentre outras autoridades, estando presente, também, o Deputado Federal Darcísio Perondi, além do grande público presente.

O evento é resultado de cursos oferecidos às mulheres do município pela Administração Municipal em parceria com o CRAS, que aprenderam e se empenharam muito para fazer deliciosos doces e salgados.

Na ocasião, Arlindo Lopes comentou que, no último ano de gestão da AMPLA, Maico Serafini Betto já fazia parte da equipe que teve muitas conquistas como a de recursos para o aeroporto Lauro Kurtz, assim como para melhorias das nossos rodovias, enfatizando o consórcio que os municípios farão em conjunto, em prol da comunidade. Desejou sucesso ao novo presidente e garantiu que, nas mãos deste, a AMPLA estaria muito bem conduzida.

Maico iniciou sua fala parabenizando a organização do evento e elogiou o envolvimento do projeto social que fez a festa acontecer. Falou sobre a sua experiência como vice-presidente da AMPLA no ano de 2017, quando foi possível alcançar um número recorde de projetos, enfatizando o do aeroporto Lauro Kurtz, que, nas palavras do novo Presidente, “é umas das demandas que todos os municípios precisavam, conquistada com o apoio de deputados, associações, universidades e prefeitos”.

Disse, ainda, que suceder o prefeito Arlindo na presidência da ampla é um grande desafio, pois é um homem muito dinâmico em seu trabalho, assim como os demais envolvidos, cheios de boa vontade para fazer com que os municípios de toda a região se desenvolvam. Agradeceu a confiança depositada por todos e disse que sozinho se pode fazer nada, mas que com a ajuda dos demais membros da gestão, “será possível desenvolver essa região próspera, de gente que trabalha”. Finalizou pontuando, como de costume, que se a região cresce, todos os municípios crescem juntos.

Veja fotos de Cerimônia de transmissão do cargo de presidência da AMPLA aconteceu em Ciríaco

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google