Administração Municipal de Vila Maria anuncia reestruturação no governo

O Prefeito Maico Serafini Betto divulgou nesta segunda-feira, dia 05, uma nova reestruturação no Governo Municipal de Vila Maria.

O Vice-prefeito Adroaldo Seben, que iniciou os trabalhos no ano de 2017 como Secretário de Governo atuará como Secretário de Obras e Cidade. Auro Ferrarini, antes Secretário de Obras e Viação passa a ocupar a pasta da Agricultura e Interior.

De acordo com a nova reestruturação, fica Delonei Carlos Perin, Secretário de Governo; Marta Santin Fransceschi, Secretária de Educação, Cultura e Lazer; Bernardino Foiato, Secretário de Saúde e Assistência Social; Gustavo Torrez, Secretário de Desenvolvimento e Turismo; Auro Ferrarini, Secretário de Agricultura e Interior; e Adroaldo Seben Secretário de Obras e Cidade.

De acordo com o prefeito Maico, esta renovação reforça os trabalhos que já vinham sendo muito bem executados na cidade e principalmente no interior. “Queremos garantir um atendimento ainda mais ágil e eficiente para estes públicos, de modo que a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento atinjam a todos”, finalizou o prefeito.