Conhecidas as soberanas de Vila Maria

Na noite de sexta-feira, dia 16, aconteceu a escolha de Rainha e Princesas, que irão representar Vila Maria no Biênio 2018/2019.

Na quarta-feira as candidatas participaram de uma reunião para tirar as duvidas sobre como seria o processo de escolha. Na quinta, realizaram uma prova teórica objetiva, avaliando conhecimentos históricos e geográficos do nosso município, dentre outros. E na noite de sexta-feira,  foi a vez da entrevista e avaliação de beleza, desenvoltura, expressividade e simpatia das candidatas.

Ficaram eleitas Marina Giolo como Rainha e Aline Orsatto Carraro e Bruna Durante  como princesas.

A comissão julgadora foi composta por Ana Roselva Piccoli – Professora e Assessora de Comunicação de Marau, Eliani Mesacasa Trentin – Prefeita Municipal de Camargo, Jeisi Casagrande Lopes – Rainha da EXPOMARAU, Josué Rizzoto – Fotógrafo de Casca e Paulo Wolf – Presidente da ACIM de Marau.