Audiência Pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre

Ocorreu na segunda-feira, dia 26,às 19h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública para demonstração e avaliação do relatório das Metas Fiscais referente ao terceiro quadrimestre de 2017.

A Presidente da Câmara de Vereadores Rúbia Janaína dos Santos fez a abertura da audiência pública e a Contadora Taise Marafon, juntamente com o Secretário de Governo Delonei Perin apresentaram os dados para os presentes.

Logo após, iniciou a Audiência Pública da Saúde foi apresentado a prestação de contas da saúde referente ao terceiro quadrimestre de 2017 que havia sido aprovado pelo Conselho Municipal da Saúde.

Ao fim da audiência, foram realizados questionamentos pelos presentes que foram elucidados pelos representantes do executivo.