Primeira Assembleia Ordinária da AMPLA 2018

Na manhã da sexta-feira, dia 02/03, os gestores integrantes da Associação dos Municípios do Planalto – AMPLA, participaram da Assembleia Ordinária, que ocorreu na Casa dos Municípios, junto à Universidade de Passo Fundo. A reunião foi presidida pelo Prefeito de Vila Maria e Presidente da entidade, Maico Betto.

Uma das pautas principais do encontro foi a explanação sobre o funcionamento do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV. O Secretário Municipal de Captação de Recursos da Prefeitura Municipal de Canoas, Dirceu Francescon, sanou dúvidas dos presentes sobre o sistema do Governo Federal responsável por todos os convênios, contratos de repasse e termos de parceria, no qual são registrados os atos, desde a formalização da proposta até a prestação de contas final.

A AMPLA também recebeu o Administrador do Hospital da Cidade, Luciney Bohrer, que apresentou aos representantes do executivo dos municípios a situação econômica do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, administrado pelo Hospital da Cidade, que vem enfrentando prejuízos. Os municípios se comprometeram a auxiliar no repasse de recursos para a entidade, conforme a demanda de pacientes de cada município.

Também foram tratados assuntos gerais que fazem parte da rotina da entidade e dos municípios. O Presidente da AMPLA, Prefeito de Vila Maria Maico Betto avaliou como positiva esta troca de experiências entre os gestores e ressaltou que os projetos de desenvolvimento regional serão pauta das próximas assembleias da AMPLA.

Veja fotos de Primeira Assembleia Ordinária da AMPLA 2018

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google