Melhorias nas estradas de Auxiliadora: parceria entre Vila Maria e Nova Alvorada

Numa importante ação realizada em conjunto, os municípios de Nova Alvorada e Vila Maria estão promovendo melhorias no trecho de Auxiliadora, que pertence aos dois municípios. Está sendo feito o alargamento e cascalhamento entre a Ponte Barra Funda (divisa com o município de Montauri) e a RS-132. Este trecho é uma importante ligação não pavimentada entre o Vale do Taquari e o Vale do Botucaraí.

Segundo o prefeito de Vila Maria, Maico Betto, “trata-se de um projeto regional que visa a melhoria do acesso entre duas importantes regiões e principalmente no escoamento da produção, haja vista o período de colheita da soja e do milho. Gostaria também de agradecer, em nome do Prefeito de Nova Alvorada Luciano Maronezi, a toda a equipe do seu município e a nossa equipe da Secretaria de Agricultura e Interior”, ressaltou Maico.

O Prefeito de Nova Alvorada, Luciano Maronezi, comentou que “o trabalho em conjunto entre as equipes dos dois municípios traz agilidade e irá melhorar o tráfego nesta importante via de transporte de produção agrícola. Além disso, é necessário que este trecho esteja em boas condições de trafegabilidade, uma vez que promove a ligação de vários municípios com grande fluxo de veículos leves e pesados”, disse o prefeito de Nova Alvorada.

Além dos Prefeitos Maico Betto e Luciano Maronezi, também estiveram presentes o Vice-prefeito de Vila Maria Adroaldo Seben, o Vice-prefeito de Nova Alvorada Neuri Casagrande, o Secretário de Agricultura e Interior de Vila Maria Auro Ferrarini e o Secretário de Governo de Vila Maria Delonei Perin.