Melhorias nas estradas de Auxiliadora: parceria entre Vila Maria e Nova Alvorada

Numa importante ação realizada em conjunto, os municípios de Nova Alvorada e Vila Maria estão promovendo melhorias no trecho de Auxiliadora, que pertence aos dois municípios. Está sendo feito o alargamento e cascalhamento entre a Ponte Barra Funda (divisa com o município de Montauri) e a RS-132. Este trecho é uma importante ligação não pavimentada entre o Vale do Taquari e o Vale do Botucaraí.

Segundo o prefeito de Vila Maria, Maico Betto, “trata-se de um projeto regional que visa a melhoria do acesso entre duas importantes regiões e principalmente no escoamento da produção, haja vista o período de colheita da soja e do milho. Gostaria também de agradecer, em nome do Prefeito de Nova Alvorada Luciano Maronezi, a toda a equipe do seu município e a nossa equipe da Secretaria de Agricultura e Interior”, ressaltou Maico.

O Prefeito de Nova Alvorada, Luciano Maronezi, comentou que “o trabalho em conjunto entre as equipes dos dois municípios traz agilidade e irá melhorar o tráfego nesta importante via de transporte de produção agrícola. Além disso, é necessário que este trecho esteja em boas condições de trafegabilidade, uma vez que promove a ligação de vários municípios com grande fluxo de veículos leves e pesados”, disse o prefeito de Nova Alvorada.

Além dos Prefeitos Maico Betto e Luciano Maronezi, também estiveram presentes o Vice-prefeito de Vila Maria Adroaldo Seben, o Vice-prefeito de Nova Alvorada Neuri Casagrande, o Secretário de Agricultura e Interior de Vila Maria Auro Ferrarini e o Secretário de Governo de Vila Maria Delonei Perin.

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google