Copa Integração Regional terá inicio em maio

Aconteceu na quinta-feira, dia 15/03, a primeira reunião para definição do regulamento da Copa Integração Regional na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer. Neste ano, Vila Maria sediará o evento.

A previsão para os primeiros jogos será no primeiro final de semana de maio. O sorteio das chaves será feito no dia 02 de abril, também em Vila Maria. Disputam a competição as categorias: Sub 17, Feminino, Livre e Veterano.

Estavam presentes os Coordenadores de Esportes de Montauri, Santo Antonio do Palma, Vanini, São Jorge, Serafina Correa, Nova Araçá, Nova Bassano, Vista Alegre do Prata, Casca e Vila Maria. Os municípios Paraí e Nova Alvorada não se fizeram presentes, mas estão confirmados para a disputa da competição.

O Prefeito Maico Betto acompanhou a reunião e comentou que o município sempre estará disposto a colaborar com o que for necessário. Ainda, disse que com a contribuição de todos, mais uma vez a competição terá sucesso. “O município de Vila Maria, a exemplo do XV de Novembro que disputa a Série Bronze, busca constantemente fomentar o esporte, pois entendemos que esta é uma importante ferramenta para promover a educação e a união tanto daqueles que competem, quanto daqueles que fazem parte da torcida”, disse Maico.