Grupo de Gestantes realiza encerramento das atividades

Na última quinta-feira, dia 15/03, ocorreu o último encontro do Grupo de Gestantes promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social através da equipe do Posto de Saúde. Do curso, participaram 24 gestantes além de pais e familiares das mesmas.

Dentre os assuntos tratados foram abordadas as modificações físicas do corpo da gestante, a lista de alimentos mais indicados durante a gestação e no pós-parto, as modificações psicológicas na gestação, fala do bebê, amamentação, vacinação, banho do recém nascido e os primeiros dias do bebê.

O encerramento das atividades ocorreu com a visita ao Hospital Cristo Redentor em Marau, onde as gestantes tiveram a oportunidade de sanar as dúvidas e conhecer os ambientes onde darão a luz ao seu bebê.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social, através da equipe do Posto de Saúde, agradecem a todas as gestantes e os profissionais que desempenharam um belo trabalho.

Veja fotos de Grupo de Gestantes realiza encerramento das atividades