Município recebe veículos da Receita Federal

Nesta semana, a Prefeitura de Vila Maria recebeu a doação de três veículos da Receita Federal de Foz do Iguaçu - PR. Os veículos são um Fox ano 2013, um Siena ano 2009 e um ônibus Scania k 112 ano 1988. Eles serão utilizados para atender a comunidade de forma ainda melhor e mais ágil.

Os veículos foram apreendidos em operações da Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, onde são retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam a disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos e depois leilão. Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação, para depois atender a comunidade vilamariense.

Para receber os veículos, no início de 2017 foi entregue um ofício ao Deputado Estadual Gilmar Sossela que realizou o intermédio com a Receita Federal. No início deste ano, o Vice-prefeito Adroaldo Seben entregou pessoalmente ao Delegado da Alfândega de Foz do Iguaçu – PR, Rafael Rodrigues Dolzan, a documentação reforçando o pedido e também solicitando roupas, brinquedos e equipamentos de informática para posteriormente serem utilizados em projetos sociais do município.

“Gostaria de registrar o nosso agradecimento a Receita Federal de Foz do Iguaçu- PR por atender a solicitação no nosso município. Após as revisões e a regularização, os veículos serão incorporados a frota e auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas da prefeitura”, comentou o Vice-prefeito Adroaldo.

Veja fotos de Município recebe veículos da Receita Federal