Prefeitura de Vila Maria faz readequação nos horários de atendimento em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Conforme as orientações da AMPLA, definidas em assembleia com os prefeitos dos municípios da região, as repartições públicas do Município de Vila Maria terão horário diferenciado de funcionamento nos dois dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo nesta primeira fase da competição. No dia 22 de junho (sexta-feira), o horário de atendimento externo ao público será das 11h30 às 17h30, em função da partida da Seleção Brasileira marcada para as 9h. E no dia 27 de junho (quarta-feira), os serviços da prefeitura atenderão a comunidade das 7h30 às 13h30, em decorrência do jogo do Brasil às 15h.

“Queremos manter o atendimento sem prejuízo à população, por isso, preservaremos a carga horário de 06 horas para atendimento. Além disso, otimizamos o trabalho do efetivo, já que durante o horário de jogos as demandas externas costumam ser muito baixas.  Então, para a própria população, é útil poder contar com os serviços em horários alternativos aos dos jogos do Brasil”, explica o Prefeito Maico.

Importante ressaltar que os atendimentos essenciais serão mantidos normalmente como as aulas nas escolas Maria Busato e Sementinha do Saber e os atendimentos no Posto de Saúde e Hospital Municipal Carlos Ceratto.