Conselho Municipal da Cultura lança mais um concurso fotográfico

Vem aí mais um Concurso Fotográfico “Vila Maria: Um encanto em cada canto. Clique o seu!”.  O projeto é desenvolvido pelo Conselho Municipal de Cultura com o apoio da Administração Municipal de Vila Maria através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer. O objetivo registrar imagens que caracterizam o município de Vila Maria e divulgá-las através da sua publicação no Calendário de Eventos do Município.

O concurso fotográfico terá como tema em 2018 “Resgatando, Contando e Preservando nossa História”. As fotografias deverão ter como foco objetos, imóveis, monumentos, lugares, entre outros que remetam a História de Vila Maria em comemoração aos 30 anos de emancipação do município. Cada foto deverá ser acompanhada de uma breve descrição contando qual a relação com a História do Município.

O regulamento está disponível para download logo abaixo e no mural da Prefeitura juntamente com a ficha de inscrição que se encontra no anexo do Regulamento. O período de inscrição será 01 de julho a 14 de setembro de 2018.

Um dos pontos fortes da última edição foi o importante envolvimento de toda a comunidade vilamariense no Facebook do Município de Vila Maria. As fotos que atendem o regulamento, após avaliadas pelo júri, serão postadas na página oficial da Prefeitura Municipal de Vila Maria no Facebook.

O resultado e a premiação do concurso serão divulgados durante a Programação Natalina, em data a ser definida, bem como na página da Prefeitura Municipal de Vila Maria (www.vilamaria.rs.gov.br) e Facebook.

DOWNLOAD REGULAMENTO

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google