Conselho Municipal da Cultura lança mais um concurso fotográfico

Vem aí mais um Concurso Fotográfico “Vila Maria: Um encanto em cada canto. Clique o seu!”.  O projeto é desenvolvido pelo Conselho Municipal de Cultura com o apoio da Administração Municipal de Vila Maria através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer. O objetivo registrar imagens que caracterizam o município de Vila Maria e divulgá-las através da sua publicação no Calendário de Eventos do Município.

O concurso fotográfico terá como tema em 2018 “Resgatando, Contando e Preservando nossa História”. As fotografias deverão ter como foco objetos, imóveis, monumentos, lugares, entre outros que remetam a História de Vila Maria em comemoração aos 30 anos de emancipação do município. Cada foto deverá ser acompanhada de uma breve descrição contando qual a relação com a História do Município.

O regulamento está disponível para download logo abaixo e no mural da Prefeitura juntamente com a ficha de inscrição que se encontra no anexo do Regulamento. O período de inscrição será 01 de julho a 14 de setembro de 2018.

Um dos pontos fortes da última edição foi o importante envolvimento de toda a comunidade vilamariense no Facebook do Município de Vila Maria. As fotos que atendem o regulamento, após avaliadas pelo júri, serão postadas na página oficial da Prefeitura Municipal de Vila Maria no Facebook.

O resultado e a premiação do concurso serão divulgados durante a Programação Natalina, em data a ser definida, bem como na página da Prefeitura Municipal de Vila Maria (www.vilamaria.rs.gov.br) e Facebook.

DOWNLOAD REGULAMENTO