Prefeitura de Vila Maria recebe novos maquinários

A Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação entregou na última semana uma retroescavadeira e um trator 4x4. As máquinas são indicação do Senador Paulo Paim e do Deputado Federal Ronaldo Nogueira, respectivamente. No total foram 576 máquinas e equipamentos agrícolas distribuídos a 336 municípios.

Na segunda-feira, dia 16, foi encaminhado para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 037/2018 que autoriza o Poder Executivo a receber, em cessão de uso, bens da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação. O projeto ficou baixado para as comissões emitirem seus pareceres e será votado na próxima segunda-feira. Após isso, também haverá a entrega técnica realizada pelas empresas.

De acordo com o Prefeito Maico, “reforçar a frota de máquinas será sempre um dos anseios da Administração Municipal, haja vista a demanda de ações da população. Além disso, e irá impulsionar ainda mais a agricultura e beneficiar toda a comunidade”.

Veja fotos de Prefeitura de Vila Maria recebe novos maquinários