Prefeito e Vice estiveram em Brasília

Na última semana, o Prefeito e Presidente da AMPLA Maico Betto e o Vice-prefeito Adroaldo Seben estiveram em Brasília, na sede da Confederação Nacional de Municípios, junto a gestores municipais de todo o Brasil. A Mobilização Municipalista, liderada pelo presidente da entidade, Glademir Aroldi, reforça a aprovação de matérias como a Lei Kandir, Impostos Sobre Serviços (ISS) e Licitações.

Aroldi explicou quais as estratégias para pressionar os parlamentares a fim de que o Congresso Nacional atenda aos anseios dos Municípios. Dentro dos dois dias de mobilização, havia reunião com o presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Os gestores vilamarienses tiveram audiência com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, para tratar da continuidade das ações que estão acontecendo no município por intermédio da Defesa Civil. Também agradeceram a toda equipe da pasta por contemplar Vila Maria com quase R$ 7 milhões para reconstrução de 7 pontes na zona rural do município que irão beneficiar a toda população a longo prazo.

Além disso, percorreram os Ministérios da Saúde, do Trabalho, da Integração Nacional, o FNDE, trataram de assuntos referentes a articulação política de projetos em diversos gabinetes de deputados ligados a Vila Maria, dentre outras atividades em prol do nosso município.

Veja fotos de Prefeito e Vice estiveram em Brasília

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google