Prefeito e Vice estiveram em Brasília

Na última semana, o Prefeito e Presidente da AMPLA Maico Betto e o Vice-prefeito Adroaldo Seben estiveram em Brasília, na sede da Confederação Nacional de Municípios, junto a gestores municipais de todo o Brasil. A Mobilização Municipalista, liderada pelo presidente da entidade, Glademir Aroldi, reforça a aprovação de matérias como a Lei Kandir, Impostos Sobre Serviços (ISS) e Licitações.

Aroldi explicou quais as estratégias para pressionar os parlamentares a fim de que o Congresso Nacional atenda aos anseios dos Municípios. Dentro dos dois dias de mobilização, havia reunião com o presidente da República, Michel Temer, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Os gestores vilamarienses tiveram audiência com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, para tratar da continuidade das ações que estão acontecendo no município por intermédio da Defesa Civil. Também agradeceram a toda equipe da pasta por contemplar Vila Maria com quase R$ 7 milhões para reconstrução de 7 pontes na zona rural do município que irão beneficiar a toda população a longo prazo.

Além disso, percorreram os Ministérios da Saúde, do Trabalho, da Integração Nacional, o FNDE, trataram de assuntos referentes a articulação política de projetos em diversos gabinetes de deputados ligados a Vila Maria, dentre outras atividades em prol do nosso município.

Veja fotos de Prefeito e Vice estiveram em Brasília