Grupo Viva Bem da Melhor Idade tem novas soberanas

Na última quarta-feira, 29, a corte de soberanas da Melhor Idade fez a passagem de faixa para as novas representantes do grupo, que estarão afrente nos anos 2018 e 2019.

A corte de 2016-2017, composta pela Miss Simpatia Terezinha Zardo, Princesa Santa Iracema Antunes Pereira e Rainha Gessi dos Santos, fez a passagem de faixa para as nova corte, da qual fazem parte a Miss Simpatia Terezinha Dalacort, Princesa Deolides Zilli e Rainha Carmen Segheto.

Dentre os presentes, junto aos integrantes da Melhor Idade e familiares da nova corte, estavam Prefeito Maico S. Betto, representando o Poder Público e o Presidente do Grupo Viva Bem, Sérgio Bissani. Em suas falas, ambos ressaltaram a importância do Grupo, tanto como promotor de saúde e entretenimento, tanto como representante da classe da Melhor Idade do município. Agradecimentos às antigas soberanas e desejos de um bom reinado à nova corte marcaram suas falas, que enalteceram todo o grupo.

A cerimonia aconteceu no Clube Recreativo União Mariense, reunindo aproximadamente 200 pessoas, e contou com almoço e tarde dançante, com a animação do Tchê Festança.

Veja fotos de Grupo Viva Bem da Melhor Idade tem novas soberanas