Grupo Viva Bem da Melhor Idade tem novas soberanas

Na última quarta-feira, 29, a corte de soberanas da Melhor Idade fez a passagem de faixa para as novas representantes do grupo, que estarão afrente nos anos 2018 e 2019.

A corte de 2016-2017, composta pela Miss Simpatia Terezinha Zardo, Princesa Santa Iracema Antunes Pereira e Rainha Gessi dos Santos, fez a passagem de faixa para as nova corte, da qual fazem parte a Miss Simpatia Terezinha Dalacort, Princesa Deolides Zilli e Rainha Carmen Segheto.

Dentre os presentes, junto aos integrantes da Melhor Idade e familiares da nova corte, estavam Prefeito Maico S. Betto, representando o Poder Público e o Presidente do Grupo Viva Bem, Sérgio Bissani. Em suas falas, ambos ressaltaram a importância do Grupo, tanto como promotor de saúde e entretenimento, tanto como representante da classe da Melhor Idade do município. Agradecimentos às antigas soberanas e desejos de um bom reinado à nova corte marcaram suas falas, que enalteceram todo o grupo.

A cerimonia aconteceu no Clube Recreativo União Mariense, reunindo aproximadamente 200 pessoas, e contou com almoço e tarde dançante, com a animação do Tchê Festança.

Veja fotos de Grupo Viva Bem da Melhor Idade tem novas soberanas

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google