Grande Final da Copa Integração de Futsal reúne grande público em Vila Maria

Nos últimos três meses, 12 municípios, cada um com as 4 categorias, disputaram o título da IX Copa Integração de Futsal, neste ano sediada no município de Vila Maria. Mais de 900 atletas de toda a região participaram da competição, que preza pela disciplina dos jogadores e da sua torcida.

O jogo do último domingo, dia 02, marcou a Grande Final da Copa, que atribuiu os títulos de campeões às equipes Sub 17 de Casca, Veteranos de Vanini, Feminino de Montauri e Livre Masculino de Paraí.

Diversas autoridades locais e da região marcaram presença, acompanhando e torcendo pelos times do seu município, junto ao grande público presente. Também puderam apreciar atividades artísticas entre os jogos finais, com apresentações musicais e o espetáculo Ilusion, promovido pela Caravana da Ilusão, companhia vilamariense.

Na entrega da premiação, estiveram a frente o Prefeito Maico S. Betto e Vice Adroaldo Seben, de Vila Maria, Gilberto Zanotto de Paraí, Jairo Roque Roso de Montauri, o Vice Valdir Bianchet de Serafina Correa, Vereador Gilnei Viero e Eduaro Costa, Presidente do XV de Novembro de Vila Maria.

Segundo o Prefeito Maico, “a cada ano a Copa se fortalece e serve como incentivo à prática esportiva para jogadores amadores, incluindo todas as faixas etárias. Aqui temos a chance de encontrar atletas que poderão ser grandes nomes do futsal. Ainda que seja uma competição, é também um momento de aproximação entre equipes e pessoas de diferentes localidades, um verdadeiro momento de integração.”.

Resultado dos Jogos
Sub 17
Casca 2x2 Nova Bassano (Casca venceu nos pênaltis)

Veteranos