Prorrogado Concurso Fotográfico “Vila Maria: Um encanto em cada canto. Clique o seu!”

Em reunião, no último dia 05 de setembro, o Conselho Municipal de Cultura de Vila Maria decidiu prorrogar o Concurso Fotográfico deste ano até o dia 28 de setembro, de forma que a população tenha a oportunidade de participar por mais tempo.

O tema neste ano é “Resgatando, Contando e Preservando nossa História”, que se justifica pela comemoração dos 30 anos de emancipação do município e busca valorizar objetos, imóveis, monumentos e lugares que remetam a História de Vila Maria.

Cada foto deverá ser acompanhada de uma breve descrição contando qual a relação com a História do Município. As fotos que atendem o regulamento, após avaliadas pelo júri, serão postadas na página oficial da Prefeitura Municipal de Vila Maria no Facebook e publicadas também no Calendário de Eventos de 2019.

O resultado e a premiação do concurso serão divulgados durante a Programação Natalina, em data a ser definida, bem como na página da Prefeitura Municipal de Vila Maria (www.vilamaria.rs.gov.br) e Facebook.

DOWNLOAD DO REGULAMENTO