Prorrogado Concurso Fotográfico “Vila Maria: Um encanto em cada canto. Clique o seu!”

Em reunião, no último dia 05 de setembro, o Conselho Municipal de Cultura de Vila Maria decidiu prorrogar o Concurso Fotográfico deste ano até o dia 28 de setembro, de forma que a população tenha a oportunidade de participar por mais tempo.

O tema neste ano é “Resgatando, Contando e Preservando nossa História”, que se justifica pela comemoração dos 30 anos de emancipação do município e busca valorizar objetos, imóveis, monumentos e lugares que remetam a História de Vila Maria.

Cada foto deverá ser acompanhada de uma breve descrição contando qual a relação com a História do Município. As fotos que atendem o regulamento, após avaliadas pelo júri, serão postadas na página oficial da Prefeitura Municipal de Vila Maria no Facebook e publicadas também no Calendário de Eventos de 2019.

O resultado e a premiação do concurso serão divulgados durante a Programação Natalina, em data a ser definida, bem como na página da Prefeitura Municipal de Vila Maria (www.vilamaria.rs.gov.br) e Facebook.

DOWNLOAD DO REGULAMENTO

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google