I Café de Chaleira faz parte da Programação Farroupilha

1º Café de Chaleira aconteceu hoje, no CTG Francisco Vitor Maroni, e reuniu as Escolas Maria Busato e EEVIMA! Um café farto, apresentações da Invernada Juvenil e a fala da Prenda 2015/2016 do RS e nossa atual Rainha do Município, Marina Giolo sobre a origem da Semana Farroupilha e a história da Revolução Farroupilha marcaram a manhã, além da fala de autoridades! Prefeitos Maico Betto e Luciano Maronezi, de Nova Alvorada, Secretários Delonei Perin, Gabriel F. Turra e Marta S. Franceschi, Vereadora Carine T. Arboit, Diretoras Anardete Lorini, Nelci Sciota e Delci Enderle e o representando do CTG, Juarez Tibola, estiveram presentes e fizeram suas falas valorizando eventos como este, que integram estudantes, escolas, profissionais e fortalecem a cultura gaúcha!

Veja fotos de I Café de Chaleira faz parte da Programação Farroupilha