Juramento à Bandeira aconteceu hoje

Aconteceu nesta manhã a cerimônia de Juramento à Bandeira pelos jovens da classe de 2000, alistados neste ano. A solenidade contou com a presença de 31 jovens que obtiveram seu Certificado de Dispensa de Incorporação, assim como do Vice-prefeito Adroaldo Seben, a Secretária da Junta de Serviço Militar de Vila Maria, Rosmeri Colombro, Secretária de Educação, Cultura e Lazer, Marta S. Franceschi, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rúbia Janaina dos Santos, Soldado do Agrupamento Militar de Vila Maria, Cássia Rodrigues, Escrivão da Polícia Civil de Vila Maria, Elias Bertoque, funcionários municipais e familiares dos jovens.

A cerimonia marca o compromisso destes jovens em servir a pátria como cidadãos honestos e comprometidos com o bem comum, visando o engrandecimento local e nacional pelo seu trabalho, objetivo reforçado pela fala do Vice-prefeito aos presentes.

Veja fotos de Juramento à Bandeira aconteceu hoje