Municipal de Futsal inicia no próximo domingo 21/10

Administração Municipal de Vila Maria, através da Coordenadoria de Esportes do município, promove o Campeonato Municipal de Futsal de Vila Maria 2018. Com 7 equipes inscritas, o campeonato será disputado num modelo onde todos se enfrentam. A cada domingo serão realizados 3 jogos com equipes sorteadas e as 4 equipes melhor classificadas garantem vaga na semi-final.

As duas primeiras rodadas já estão definidas. Vão se enfrentar:

RODADA 1 - 21/10

19:30 - DANONE M.S X JUNCAO FC

20:20 - GRANJA DEBONA E DECARLI  X MATIASSO TINTAS/BAR DO PERETAO/LASCAO CABELEIREIRO/TH CASAGRANDE

21:10 - PAPER SUL/BAR ENIO X IRMAOS DALACORTE

RODADA 2 - 28/10

19:30 - GRANJA DEBONA E DECARLI X DANONE M.S

20:20 - BAR ENIO  X SEVILA/ROBUSTEC

21:10 - MATIASSO TINTAS/BAR DO PERETAO  X JUNCAO FC

FOLGA IRMAOS DALACORTE

Segundo o Coordenador de Esportes, Alberto Sotille, o principal objetivo da competição é valorizar os atletas locais e incentivar a prática esportiva.