Pontes em finalização no interior de Vila Maria


Pontes em finalização no interior de Vila Maria

Categoria: Notícias //


O recurso de mais de 6 milhões de reais para a construção de 5 pontes de grandes proporções em Vila Maria já está se tornando concreto, com a finalização das duas primeiras construções. Já estão liberadas as pontes da divisa com Santo Antônio do Palma, que possui 20 m de comprimento e 5,7 m altura e a de acesso à Cascata do Maringá, que possui 10 m de comprimento e 3,20 m de altura; ambas têm 7,20 m de largura.

 

A construção da ponte que irá substituir a antiga Ponte de Ferro, importante ligação entre as comunidades de Pompéia e Linha 18 Baixa, já teve concluidas as fundações. As dimensões desta construção é de 35 m de comprimento, 7,20 m de altura e 7,50 m de largura. 

 

O Prefeito Maico Betto comenta que o investimento “é um grande benefício, principalmente, para o setor agrícola, considerando o intenso tráfego de máquinas pela região, que colaboram no crescimento do setor agropecuário. Os demais veículos que transitam pelo local também serão favorecidos com a melhoria da segurança nestes pontos”, ressaltou. Vila Maria, em breve, passa a contar com mais estas estruturas em prol do desenvolvimento do município.




GALERIA:

Veja fotos de Pontes em finalização no interior de Vila Maria