Treinamento de aplicação do BTI foi oferecido aos Conselheiros do CONDEVIMA

Nesta tarde foi realizado um treinamento sobre a correta aplicação do BTI, ministrado por Alessandro Alessio, Supervisor Técnico Comercial da Mattielo, Comércio e Representações, de Bento Gonçalves, empresa responsável pela distribuição do produto. A atividade foi destina especialmente aos Conselheiros e demais representantes do CONDEVIMA, que levam as informações aos aplicadores de suas comunidades e contribuem para o combate do mosquito borrachudo.

Estiveram presentes também, o Secretário de Agricultura Gabriel Turra, o Agente de Campo André Uczay, a equipe da EMATER do município, composta por Ivan Pasa, Rejane Paludo e Lisiana Ramos, Presidente da Câmara de Vereadores Rúbia Janaína dos Santos, Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais Maralice Demarco e outras pessoas da comunidade em geral.

Na oportunidade também foram entregues os 360 litros de BTI que servirão para as nove aplicações futuras. A EMATER destacou a importância da aplicação correta do produto para a melhoria da qualidade de vida dos agricultores, visto o ataque do borrachudo ser intenso nos meses de verão.

Veja fotos de Treinamento de aplicação do BTI foi oferecido aos Conselheiros do CONDEVIMA

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google