Treinamento de aplicação do BTI foi oferecido aos Conselheiros do CONDEVIMA

Nesta tarde foi realizado um treinamento sobre a correta aplicação do BTI, ministrado por Alessandro Alessio, Supervisor Técnico Comercial da Mattielo, Comércio e Representações, de Bento Gonçalves, empresa responsável pela distribuição do produto. A atividade foi destina especialmente aos Conselheiros e demais representantes do CONDEVIMA, que levam as informações aos aplicadores de suas comunidades e contribuem para o combate do mosquito borrachudo.

Estiveram presentes também, o Secretário de Agricultura Gabriel Turra, o Agente de Campo André Uczay, a equipe da EMATER do município, composta por Ivan Pasa, Rejane Paludo e Lisiana Ramos, Presidente da Câmara de Vereadores Rúbia Janaína dos Santos, Presidente do Sindicato de Trabalhadores Rurais Maralice Demarco e outras pessoas da comunidade em geral.

Na oportunidade também foram entregues os 360 litros de BTI que servirão para as nove aplicações futuras. A EMATER destacou a importância da aplicação correta do produto para a melhoria da qualidade de vida dos agricultores, visto o ataque do borrachudo ser intenso nos meses de verão.

Veja fotos de Treinamento de aplicação do BTI foi oferecido aos Conselheiros do CONDEVIMA