Repartições da Prefeitura de Vila Maria terão horário diferenciado até o feriado de Corpus Christi

O Decreto nº 1745 comunica que haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 16 de junho de 2017, na sexta-feira posterior ao feriado de Corpus Christi, excluídos desta previsão os expedientes nos órgãos cujos serviços não admitam paralisação.

Os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, à razão de 40(quarenta) minutos diários, no período de 29 de maio a 13 de junho. Durante este período o horário de expediente nas repartições públicas será das 7h e 10min às 11h e 50min e das 13h às 17h.