Resultado da 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Maria aconteceu no último domingo, dia 04, quando se enfrentaram seis times em três jogos. O resultado foi o seguinte:

Danone M.S. 0 x 12 Sevila/Robustec

Irmãos Dalacorte 2 X 6 Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande

Granja Debona e Decarli 1 x 4 Bell Star/Lat. Santa Tereza

A quarta rodada será realizada no próximo domingo, dia 11/11, no Ginásio Municipal quando se enfrentam:

19h30min - Danone M.S. x Paper Sul/Bar do Enio

20h20min - Granja Debona e Decarli x Irmãos Dalacorte

21h10min - Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande x Sevila/Robustec

Com sete equipes inscritas, o campeonato será disputado num modelo onde todos se enfrentam. A cada domingo serão realizados três jogos com equipes sorteadas e as quatro equipes melhor classificadas garantem vaga na semifinal. A realização é da Administração Municipal de Vila Maria, através da Coordenadoria de Esportes do município.