Vice-Prefeito Adroaldo Seben assume o Executivo

Nesta sexta-feira, dia 09, o Vice-Prefeito Adroaldo Seben está assumindo o Executivo, dando continuidade à administração enquanto o Prefeito Maico está de férias. O Prefeito em Exercício aproveitou para visitar alguns locais onde estão sendo realizadas ações que concernem à Prefeitura Municipal.

De início, esteve na Linha 18 Baixa, onde está sendo finalizada a colocação do segundo jogo de galerias, um grande benefício para a comunidade, ao promover escoamento da água com eficiência, além de mais segurança na trafegabilidade pela via, que faz ligação entre o município de Vila Maria e o de Montauri. A expectativa é concluir a execução da obra e liberar completamente a via na próxima semana.

Também aproveitou para ir ao Morro do Cristo, onde foi finalizada a colocação dos corrimões, os quais também permitem mais segurança aos visitantes no deslocamento até a imagem do Cristo. De lá, observou como o município vem crescendo e se desenvolvendo grandiosamente, comentando que conseguia visualizar um belo futuro pela frente.

Veja fotos de Vice-Prefeito Adroaldo Seben assume o Executivo