4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Maria

A quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Vila Maria aconteceu no último domingo, dia 11, quando se enfrentaram seis times em três jogos. O resultado foi o seguinte:

Danone M.S. 1x7 Paper Sul/Bar do Enio

Irmãos Dalacorte 5x11 Granja Debona e Decarli

Sevila/Robustec 4x3 Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande

A quinta rodada será realizada no próximo domingo, dia 18/11, no Ginásio Municipal quando se enfrentam:

19h30min – Granja Debona e Decarli x Sevila/Robustec

20h20min – Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande x Paper Sul/Bar do Enio

21h10min – Irmãos Dalacorte x Bell Star/Lat. Santa Tereza

Com sete equipes inscritas, o campeonato será disputado num modelo onde todos se enfrentam. A cada domingo serão realizados três jogos com equipes sorteadas e as quatro equipes melhor classificadas garantem vaga na semifinal. A realização é da Administração Municipal de Vila Maria, através da Coordenadoria de Esportes do município.