Projeto Vem Dançar e Grupo Viva Bem participam do XV Arte em Dança

No sábado, dia 10, o Projeto Vem Dançar e o Grupo Viva Bem da Terceira Idade estiveram participando do XV Arte em Dança no município de Nova Araçá. O Projeto Vem Dançar é composto por 80 meninas estando em cinco grupos e o Grupo Viva Bem possui 12 integrantes e concorreu na categoria Melhor Idade. Confira as apresentações:

As participantes conquistaram várias premiações:

Projeto Vem Dançar

2° Lugar – Categoria Pré-Escola:

Grupo 2 – Coreografia: México – Poco Loco.

3° Lugar – Categoria Pré-Escola:

Grupo 3 – Coreografia: Brasil - Sambalelê

2° Lugar – Categoria Fundamental I:

Grupo 1 – Coreografia: China – Dança dos Leques

1° Lugar – Categoria Fundamental III:

Grupo 4 – Coreografia: Índia – Dança dos Lenços

2° Lugar – Categoria Fundamental IV:

Grupo 5 – Coreografia: Latinas – Dura

Grupo Viva Bem

3° Lugar - Categoria Melhor Idade:

Coreografia – Baila me

O Projeto Vem Dançar é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer e atende meninas de todo o município sob a coordenação das Professoras Cecília Cappelli Razera e Ana Paula Cappelli. Já o Grupo Viva Bem da Terceira Idade tem na coordenação Salete Serafini Betto com apoio do CRAS e como Professora Juracilene Faedo Serafin. A Administração Municipal parabeniza ambos os grupos pelas conquistas!

Veja fotos de Projeto Vem Dançar e Grupo Viva Bem participam do XV Arte em Dança