Adroaldo Seben assumiu o Poder Executivo

Entre os dias 09 e 18 de novembro, o Vice-prefeito Adroaldo Seben assumiu o posto de Prefeito Municipal em Exercício de Vila Maria, enquanto o Prefeito Maico S. Betto esteve de férias.

No período, o Prefeito em Exercício aproveitou para visitar alguns locais onde estão sendo realizadas ações que concernem à Prefeitura Municipal. De início, esteve na Linha 17 N. Sra. do Carmo, onde foi concluída a colocação da segunda galeria, um grande benefício para a comunidade, ao promover escoamento da água com eficiência, além de mais segurança na trafegabilidade pela via, que faz ligação entre os municípios de Vila Maria e Montauri. Também passou pelo Morro do Cristo, local em que foi finalizada a instalação de corrimões, que facilitam o acesso ao Morro.

Além disso, visitou as pontes já finalizadas, nas localidades de Maringá e divisa com Santo Antônio do Palma, além da já iniciada execução da ponte que irá substituir a “Ponte de Ferro”, na comunidade de Pompéia. Pelo interior, esteve verificando estradas e acessos as propriedades. Na cidade, acompanhou a ampliação do frigorífico, um investimento que, segundo o Prefeito em Exercício, impulsionará ainda mais a arrecadação do município. Dentre outras atividades, houve atendimento ao público, visitas às secretarias e conversas com secretários e servidores, além de definições diretas na Secretaria de Administração.

Na segunda-feira, Prefeito Maico retornou das férias, indo diretamente para Brasília, onde participou de uma Mobilização Municipalista, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), representando também a Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA), juntamente a outros prefeitos da região. A atividade teve continuidade na terça-feira.

Veja fotos de Adroaldo Seben assumiu o Poder Executivo