Prefeito participa de Mobilização em Brasília nos dias 19 e 20 de novembro

Prefeito Maico S. Betto, que acaba de retornar das férias, já se encontra em Brasília, onde participa de uma Mobilização Municipalista, na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), representando também a Associação dos Municípios do Planalto (AMPLA), juntamente a outros prefeitos da região.

Intitulado “Avanços da Pauta Municipalista”, o evento reúne prefeitos, vereadores e gestores municipais com o Presidente Michel Temer, dentre outras autoridades. Iniciou no dia de ontem e tem continuidade hoje, com pauta os avanços de pleitos municipalistas, além de balanço das conquistas. Também haverá agenda no Supremo Tribunal Federal (STF), para solicitar o julgamento das ações sobre os Royalties, e no Congresso Nacional, através de articulações para votação de projetos de grande impacto para os Municípios.