II Concurso Fotográfico de Vila Maria movimenta as redes sociais

Nesta quarta-feira (21), após reunião do Conselho Municipal de Cultura, as fotografias inscritas no II Concurso Fotográfico “Vila Maria, um encanto em cada canto. Clique o seu!” foram divulgadas, através da página do município de Vila Maria no Facebook. Neste ano, o tema do concurso é “Resgatando, contando e preservando nossa história”.

As fotografias divulgadas podem ser curtidas pela comunidade, de forma que, como consta no edital, as três favoritas terão seu espaço garantido no Calendário de Eventos 2019. A contagem das curtidas será feita no dia 29/11, quinta-feira, às 15 horas, pelo Setor de Comunicação da Prefeitura Municipal.

Para compor as outras nove páginas do Calendário, será realizada no dia 13/12, também quinta-feira, durante as atividades da Programação Natalina 2018, a classificação das imagens pelos jurados convidados, profissionais da comunicação, artes e fotografia. Os autores das doze fotografias escolhidas serão premiados e todos os participantes irão receber certificado de participação.

Na oportunidade também haverá apresentação da Oficina Circense, do Projeto Musicalizando Vidas e do Coral Infanto-Juvenil Ágape, atividade que será realizada no Ginásio ao lado da EMEI Sementinha do Saber.

O II Concurso Fotográfico é uma realização da Administração Municipal de Vila Maria, através da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.