Mais uma grande estrutura sendo erguida em Vila Maria

O recurso de mais de 6 milhões de reais para a construção de cinco pontes de grandes proporções em Vila Maria já está se tornando concreto com a execução da terceira construção. A ponte na divisa com Santo Antônio do Palma e a de acesso à Cascata do Maringá já foram concluídas. No momento, a obra acontece na comunidade de Pompéia, onde foram executadas as vigas intermediárias dos pilares centrais, permitindo a colocação dos tubos da segunda etapa, bem como levantamento das cabeceiras, que tem previsão de concretagem para os próximos dias. Cerca de 30% da obra já foi concluída.

A ponte, que irá substituir a “Ponte de Ferro”, terá 35 m de comprimento, 7,20 m de largura e 7,50 m de altura e irá beneficiar a comunidade com mais segurança na trafegabilidade entre os municípios de Vila Maria e Montauri.

O Vice-prefeito Adroaldo Seben comentou que o setor agrícola é um dos grandes beneficiados, considerando o intenso tráfego de máquinas pela região. “Dessa forma, teremos mais uma estrutura que colabora no crescimento do setor agropecuário e que garante maior segurança à população nestes pontos”, afirmou o gestor municipal. Vila Maria, em breve, passa a contar com mais esta estrutura em prol do desenvolvimento do município.

Veja fotos de Mais uma grande estrutura sendo erguida em Vila Maria