Vila Maria vence o Dia do Desafio

Aconteceu na última quarta-feira, dia 31, o Dia do Desafio em mais de 20 países participam de uma competição saudável contra o sedentarismo.

O projeto que é desenvolvido pelo SESC consiste em desafiar a população a praticar pelo menos 15 minutos de exercícios físicos visando conscientizar o bem que os exercícios físicos proporcionam a saúde de nosso corpo. Neste ano Vila Maria enfrentou a cidade de Ubarana que tem aproximadamente 5 mil habitantes e fica no Estado de São Paulo.

Vila Maria mobilizou 2.449 pessoas que representam 58,02% da população. O município de Ubarana-SP mobilizou 55,10% de seus munícipes.

As atividades foram realizadas em entidades, escolas, prefeitura, hospital e empresas do município e foram ministradas pelos educadores físicos Jonas Casa, Juracilene Faedo Serafin, Micheli Dalacort, Vanessa Agostineto, Rodrigo Pereto e José Victor Santin. A organização é da Coordenadoria Municipal de Esportes.

Veja fotos de Vila Maria vence o Dia do Desafio

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google