Vila Maria vence o Dia do Desafio

Aconteceu na última quarta-feira, dia 31, o Dia do Desafio em mais de 20 países participam de uma competição saudável contra o sedentarismo.

O projeto que é desenvolvido pelo SESC consiste em desafiar a população a praticar pelo menos 15 minutos de exercícios físicos visando conscientizar o bem que os exercícios físicos proporcionam a saúde de nosso corpo. Neste ano Vila Maria enfrentou a cidade de Ubarana que tem aproximadamente 5 mil habitantes e fica no Estado de São Paulo.

Vila Maria mobilizou 2.449 pessoas que representam 58,02% da população. O município de Ubarana-SP mobilizou 55,10% de seus munícipes.

As atividades foram realizadas em entidades, escolas, prefeitura, hospital e empresas do município e foram ministradas pelos educadores físicos Jonas Casa, Juracilene Faedo Serafin, Micheli Dalacort, Vanessa Agostineto, Rodrigo Pereto e José Victor Santin. A organização é da Coordenadoria Municipal de Esportes.

Veja fotos de Vila Maria vence o Dia do Desafio