Consepro divulga edital de convocação de chapas para nova diretoria

Edital de convocação para registro de chapas concorrentes à eleição da diretoria Executiva para o biênio 2019-2020 do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Vila Maria).
O Conselho Pró Segurança Pública de Vila Maria, no uso de suas atribuições, faz publicar que será realizada eleição de Diretoria Executiva desta entidade para o biênio 2019/2020. A inscrição das chapas será no mesmo dia e local da reunião que ocorrerá no dia 11 de Dezembro de 2018 às 19hs na Câmara Municipal de Vereadores.
Das Disposições Gerais:
A eleição se dará por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatutárias, bem como as exigências deste edital.
Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Gestão do Conselho.
Os associados serão convocados por Edital a ser publicado na página eletrônica do Município de Vila Maria, no Facebook e no Instagram do município e na página eletrônica do jornal local, para comparecerem na Assembleia Geral que será instalada para legitimação da diretoria executiva para o biênio 2019/2020.
Da Composição e Inscrição das Chapas:
As chapas candidatas à Diretoria Executiva deverão apresentar obrigatoriamente os nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Social do Consepro, bem como a qualificação de cada candidato, na seguinte ordem:
VICE-PRESIDENTE e  VICE-PRESIDENTE
1° TESOUREIRO, 2° TESOUREIRO
1° SECRETÁRIO, 2° SECRETÁRIO
CONSELHO FISCAL (ATÉ OITO MEMBROS)
CONSELHO FISCAL SUPLENTES (ATÉ OITO MEMBROS)
Cada chapa deverá apresentar no dia da reunião sua inscrição com a nominata dos membros, para oficializar a chapa inscrita.
Não havendo chapas a nova direção será formada por consenso entre os membros participantes.
Vila Maria, 27 de novembro de 2018
Alex da Conceição