Dois times se destacam na sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Na última sexta-feira (30), foi realizada a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, e o resultado foi o seguinte:

Danone M.S. 1x13 Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande

Sevila/Robustec 17x2 Irmãos Dalacorte

Bell Star/Lat. Santa Tereza 1x0 Paper Sul/Bar do Enio

No próximo domingo, acontece a primeira semifinal. Das sete equipes inscritas, as quatro equipes melhor classificadas se enfrentam nesta segunda fase. A disputa será entre:

20h - Sevila/Robustec x Paper Sul/Bar do Enio

21h - Bell Star/Lat. Santa Tereza x Matiasso Tintas/Bar do Peretão/Lascão Cabeleireiro/TG Casagrande

A entrada para acompanhar os jogos no Ginásio Municipal é gratuita e toda a comunidade está convidada a assistir e torcer pelos seus times preferidos. A promoção é da Administração Municipal de Vila Maria, através da Coordenadoria de Esportes do município.