Formatura das turmas de Pré 2 foi realizada pela EMEI Sementinha do Saber

Na noite do último sábado (22), foi realizada formatura do Pré 2 A, Pré 2 B e Pré 2 C da EMEI Sementinha do Saber. A cerimônia reuniu a comunidade para prestigiar o encerramento desta primeira etapa de aprendizado das crianças.

Prefeito Maico Serafini Betto e a Secretária de Educação, Cultura e Lazer Marta Santin Franceschi estiveram presentes, e juntamente com a Diretora Cláudia Moccellin, a Vice-diretora Marilúcia Colet Pizzi e as Professoras dos Prés Andréia Tibola Comarella, Maria Inês Santos e Marivone Miri Brugnera realizaram a entrega dos diplomas.

Os formandos totalizaram 41 alunos e junto aos padrinhos e madrinhas de formatura, pais e demais familiares, preencheram o espaço do Auditório Municipal.

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google