Suinocultores participam de Encontro em Vila Maria

Foi realizada nesta sexta-feira, dia 06, a 26ª edição do Encontro de Suinocultores de Vila Maria, no salão paroquial do município. O tradicional evento reuniu produtores e autoridades para acompanhar debates com foco na valorização e discussão sobre a cadeia suinícola. A promoção foi da Associação dos Suinocultores de Vila Maria (Assuivima), Emater/RS-Ascar e Prefeitura.

Na oportunidade, o presidente da Emater/RS, Clair Tomé Kuhn, representou o governo do Estado. A abertura também contou com a participação do prefeito de Vila Maria, Maico Serafini Betto, do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Mista da Suinocultura na Câmara dos Deputados, Covatti Filho, do deputado federal Jerônimo Goergen, do gerente regional da Emater/RS-Ascar, Oriberto Adami, e do presidente da Assuivima, Odolir Zanatta.

Fazendo parte da programação, os participantes puderam conferir a palestra do secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, de Passo Fundo, Wilson Lill, que abordou o tema “Nossas escolhas definem nosso ser”. Para o chefe do escritório municipal da Emater/RS-Ascar de Vila Maria, Ivan Pasa, foi um importante momento para valorização e integração dos suinocultores.

Suinocultura em Vila Maria

A suinocultura em Vila Maria é desenvolvida comercialmente por 35 famílias, destas, três são criadoras de leitões e 32 fazem a terminação dos animais, além de outros 75 produtores que criam suínos para o consumo familiar. Conforme dados da Emater/RS-Ascar, em Vila Maria nascem anualmente em torno de 41 mil leitões e são terminadas cerca de 46 mil cabeças. A atividade é responsável por cerca de 10% do PIB do município.

Veja fotos de Suinocultores participam de Encontro em Vila Maria

hacklink nedir hacklin seo ve hacklinkin faydaları hacklink hacklink satış hacklink panel hacklink al hacklink seo evden eve nakliyat bmw yedek parça mercedes yedek parça seo nedir seo analiz googlede üst sıraya çıkmak gibi kesin sonuçlarla seo çalışmasında kaliteli hizmet veren hacklink adresi www.profseo.co dur.evden eve nakliyat böcek ilaçlama paykasa paykasa bozdurma aradığınız bütün kelimeler sadece burda. instagram takipçi hilesi bypass shell wso shell hacklink satış hacklink panel wso shell hacklink hacklink al seo nedir Google