Novo pomar da família De Carli foi inaugurado e está aberto à visitação


Novo pomar da família De Carli foi inaugurado e está aberto à visitação

Categoria: Notícias //


Na manhã da última sexta-feira (08) foi realizada abertura oficial do pomar da família De Carli, localizado em Vila Maria, em direção à Casca. O espaço onde são cultivadas e comercializadas as frutas produzidas pela família recebeu autoridades locais, pessoas da comunidade e imprensa em sua inauguração.

 

A família De Carli é conhecida em toda a região pela dedicação no cultivo de frutas em sua propriedade no interior do município de Vila Maria, na comunidade de Santo Isidoro. Dado o sucesso do empreendimento, os proprietários ampliaram o negócio e agora realizam a primeira colheita de uva cultivada ao lado da RS-324, na Linha 20 Baixa. Seus produtos também são comercializados na fruteira Frutos da Terra, na área urbana, e também no quiosque que fica em frente ao mais novo parreiral.

 

Na inauguração do mais novo espaço os presentes puderam apreciar a bela área onde são cultivadas quatro variedades de uva, conversar com os proprietários Nivandro e Anderson De Carli, além de degustar os produtos comercializados pela família.

 

Conforme o Prefeito Maico Betto, que prestigiou o evento, a ampliação do empreendimento da família De Carli comprova que é possível alcançar sucesso também no meio rural. Além disso, “o empreendimento poderá fazer parte da rota turística que está sendo formulada pela Administração”, informou o gestor.

 

Os interessados em conhecer o novo espaço e adquirir os produtos podem se dirigir ao local, que continuará aberto para visitação nos próximos dias.




GALERIA:

Veja fotos de Novo pomar da família De Carli foi inaugurado e está aberto à visitação