Segunda atividade do Uhuuu, tô de férias foi no XV de Novembro

Na última sexta-feira, o XV de Novembro recebeu os participantes do Uhuuu, tô de férias! para mais um dia de atividades. Brincadeiras como pique-bandeira, chute no pneu, guerra de bexiguinha, banho de mangueira, pega-pega diferente, vôlei e futebol movimentaram os presentes e fortaleceram ainda mais os laços de amizade.

Conforme a Orientadora Social do CRAS, Milene Dalmoro, o trabalho desenvolvido é muito gratificante, pois é valorizado pelos participantes. “Eles também adoram o fato de nós entrarmos na brincadeira junto, como acontece muitas vezes. Dizem que a brincadeira fica mais divertida quando todos participam”, comentou Milene, que acompanhou as atividades juntamente aos demais profissionais da Assistência Social, Educação e Obras que compõe a equipe multidisciplinar.

Outras duas ações similares estão previstas para acontecer nesta semana, encerrando o período de férias das crianças e adolescentes envolvidos.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal e Carol Rodrigues

Veja fotos de Segunda atividade do Uhuuu, tô de férias foi no XV de Novembro