Ponte na localidade de Volta Grande é levada pela correnteza

O Prefeito Maico Serafini Betto e o Vice-prefeito Adroaldo Seben estiveram nesta quinta-feira, dia 27, vistoriando os estragos ocasionados pelas fortes chuvas que ocorreram no município. Dentre elas parte da ponte da localidade de Volta Grande que foi levada pelo grande volume de chuva.

A ponte faz parte projeto de construção de cinco pontes liberadas pelo Ministério da Integração Nacional (Cascata do Maringá, divisa com Santo Antônio do Palma, Linha 18 Baixa – divisa com Camargo, Volta Grande e  “Ponte de Ferro” na Localidade da Pompeia) que também sofreram danos em outubro de 2016, quando foi decretada situação de emergência no Município de Vila Maria.

A Administração Municipal está buscando junto ao Ministério de Integração Nacional a celeridade para execução do projeto, pois devido ao ocorrido o trânsito no local está interrompido. Enquanto isso, a Secretaria de Obras e Viação está procurando uma solução emergencial para que a população possam escoar sua produção e que o transporte escolar seja reestabelecido.