Grupo da Melhor Idade retoma as atividades semanais

O Grupo da Melhor Idade se reuniu na última quarta-feira (06), para retomar as atividades semanais, depois de um período de férias.

Para dar as boas-vindas ao grupo e aos novos integrantes, Prefeito Maico Betto, Vice-Prefeito Adroaldo Seben, diretoria, coordenadores e equipe do CRAS estiveram presentes, ressaltando a importância da continuidade deste trabalho, que é desenvolvido com a participação de cerca de 200 munícipes.

Também foi feita prestação de contas do ano de 2018 e, ao fim das falas, a Professora Juracilene Serafin movimentou o grupo com atividades físicas.

A energia gasta foi recuperada com um lanche e às mulheres, foi entregue uma rosa cada, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8.

Assim, o Grupo da Melhor Idade retoma suas atividades normais e a qualidade de vida dos envolvidos só aumenta.

Veja fotos de Grupo da Melhor Idade retoma as atividades semanais