“Vila Maria conquistou as tão sonhadas dragas”, conforme o Prefeito Maico

Foi realizada nesta manhã a entrega de duas escavadeiras hidráulicas (dragas) ao município de Vila Maria. A conquista é fruto do dedicado trabalho da Administração em conjunto com os Deputados José Stédile, Carlos Gomes, Ronaldo Nogueira e Dirceu Franciscon.

O maquinário, estimado em R$355.000,00 cada, possibilita intensificar os trabalhos prestados à comunidade, como terraplanagens, abertura de açudes, melhorias em estradas e acessos, dentre outros, que beneficiam a agricultura e a pecuária locais.

A Administração Municipal comemorou a entrega das máquinas juntamente com autoridades da região, munícipes, colaboradores e imprensa. Dentre as autoridades, passaram pelo município na oportunidade o Secretário Estadual de Obras e Habitação José Stédile, Deputado Federal Carlos Gomes, além do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, Juarez Portela.

Conforme falou o Prefeito Maico, “mais do que uma conquista da Administração, esta é uma conquista histórica do município de Vila Maria. As tão sonhadas dragas irão colaborar ainda mais no desenvolvimento rural, que é a base da economia municipal”, informou.

O maquinário ficará sob os cuidados da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que está organizando um cronograma de serviços para o melhor proveito das escavadeiras.

Veja fotos de “Vila Maria conquistou as tão sonhadas dragas”, conforme o Prefeito Maico