Prefeito Maico Betto e Vice-prefeito Adroaldo Seben receberam ontem o Secretário Estadual de Obras e Habitação José Stédile (PSB) e a Vereadora Rúbia Janaína dos Santos (PSB), no gabinete.

O Secretário iria participar do ato de entrega das duas escavadeiras hidráulicas, mas precisou se dirigir à Expodireto. Além de colaborar para a aquisição das duas dragas novas, que estão em frente à Prefeitura, Stédile assinou mais um convênio com a Administração, para cessão de uso de uma terceira escavadeira hidráulica, tendo em vista a dragagem do Rio Tarimba. Na sequência, juntamente com o Legislativo, os procedimentos burocráticos serão executados.

Na oportunidade, os gestores também dialogaram sobre o recolhimento de animais mortos no município, procedimento inviabilizado em toda a região, para o qual foi levantada a possibilidade de criação de uma lei estadual que o regulamente.

José Stédile mostrou-se disponível para contribuir com nosso município em questões referentes à sua Secretaria.

Veja fotos de Além das duas dragas (escavadeiras hidráulicas) que chegaram ontem, uma terceira será cedida pelo Estado!