Adroaldo Seben teve agenda intensa como Prefeito Municipal em Exercício de Vila Maria

Entre os dias 21 de agosto à 06 de setembro, o Vice-prefeito Adroaldo Seben está à frente do Poder Executivo de Vila Maria. O Prefeito Maico Serafini Betto esteve em Brasília tratando de interessas da região e do município e também precisou retirar as férias referentes ao ano de 2016.

Nesta última semana, o Prefeito em Exercício Adroaldo realizou diversas ações frente à Administração Municipal. Além das rotinas como Secretário de Governo, serviços burocráticos essenciais como autorização de compras, expedição de documentação pelos órgãos internos e encaminhamentos de protocolos que garantiram a solicitude das demandas dos munícipes. Também foram realizados de atendimentos ao público em audiências no Gabinete, visitas às Secretarias e acompanhamentos de algumas obras que estão em andamento.

Ainda, na quinta-feira, dia 24, esteve no Departamento de Estradas e Rodagem, o Daer, em Porto Alegre, buscando a autorização para revitalização da Avenida Farroupilha, no Badesul para tratar de trâmites burocráticos e na Assembleia Legislativa.

Para esta semana, ainda pretende priorizar o diálogo entre os servidores e dar continuidade a recuperação de estradas nas diversas regiões do interior do município.