Grupo de Gestantes realiza encerramento das atividades

Na última quarta-feira, dia 23, ocorreu o último encontro do Grupo de Gestantes promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social através da equipe do Posto de Saúde. Ao todo, participaram 14 gestantes além de pais e familiares das mesmas.

Dentre os assuntos abordados, foram as modificações físicas do corpo da gestante, a lista de alimentos mais indicados durante a gestação e no pós-parto, as modificações psicológicas na gestação, fala do bebê,  amamentação,  vacinação, banho do recém nascido e os primeiros dias do bebê.

O encerramento das atividades ocorreu na última quarta-feira, dia 23, com a visita ao Hospital Cristo Redentor em Marau onde todas as gestantes tiveram a oportunidade de sanar todas as dúvidas e conhecer os ambientes onde darão a luz ao seu bebê.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social, através da equipe do Posto de Saúde, agradecem a todas as gestantes e os profissionais que desempenharam um belo trabalho.

Veja fotos de Grupo de Gestantes realiza encerramento das atividades